Perguntas Frequentes

por Interlegis — última modificação 20/03/2020 10h23
Esta é a FAQ do site, uma relação de perguntas e respostas elaboradas a partir de situações hipotéticas ou com base nos questionamentos mais frequentes recebidos pela Câmara.

FAQ

Perguntas

  1. Qual a data e horário da realização das sessões ordinárias?
  2. Quantos vereadores compõe a Câmara Municipal de Jarinu?
  3. Como faço para entrar em contato com os vereadores?
  4. Como solicito informações públicas?
  5. Como faço para buscar leis do município?
  6. Como faço uma reclamação ou sugestão?

 

Respostas

Qual a data e horário da realização das sessões ordinárias?

As sessões ordinárias são realizadas na primeira e na terceira terça-feira de cada mês, às 19:00 horas.

Quantos vereadores compõe a Câmara Municipal de Jarinu?

A Câmara Municipal de Jarinu é composta de onze vereadores.

Como faço para entrar em contato com os Vereadores?

Você pode entrar em contato por nosso telefone (11) 4016-4330 ou pelo e-mail camara@jarinu.sp.leg.br e solicitar diretamente o contato do Vereador que deseja.

Como solicito informações públicas?

Você pode solicitar presencialmente ou online por meio de nosso E-SIC (Serviço de Informação ao Cidadão).

Como faço para buscar leis do município?

Você pode nos solicitar presencialmente, por telefone, ou utilizar nosso sistema online de buscas de legislação e proposituras dos Vereadores.

Como faço uma reclamação ou sugestão?

Você pode utilizar nossa Ouvidoria para encaminhar diretamente reclamações e sugestões, por meio do email - ouvidoria@jarinu.sp.leg.br ou pelo telefone com Whatsapp (11) 94567-4255.