Vice-presidente da Câmara acompanha entrega de viatura para patrulhamento rural

por Fausto Picarelli publicado 04/02/2022 16h39, última modificação 04/02/2022 16h39

Na manhã da sexta-feira (4), o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador José André Cabelo, esteve no município de São José do Rio Preto, para acompanhar a entrega, pelo Governo do Estado, de uma viatura para a Guarda Municipal realizar o patrulhamento rural no município.
A picape S10, zero quilômetro, já chega pronta para o uso com rádio, guincho e giroflex.
“É uma conquista para Jarinu, que tem uma área rural muito grande e que demanda segurança para nossos agricultores e seus familiares”, comemorou José André Cabelo.