Vereadores se reúnem com funcionários públicos e secretários municipais

por Fausto Picarelli publicado 28/01/2021 17h48, última modificação 28/01/2021 17h48
Funcionários reivindicam uma série de posições junto ao governo municipal

Aconteceu, na tarde da quinta-feira, dia 28, na sede da Câmara Municipal de Jarinu, uma reunião entre o Legislativo, o Executivo e representantes dos servidores públicos municipais. O encontro, que foi marcado pelo presidente da Câmara, vereador Eduardo Matias, foi solicitado pelos funcionários da Prefeitura para que pudessem expor suas necessidades em meio ao atual cenário do município.

Pelo Executivo participaram o secretário de Governo, Dalto Soranz; de Finanças, Fabrício Lopes de Camargo e de Administração, Alexandre Ramos, que expuseram a situação financeira de Jarinu e as ações que vêm sendo implementadas para iniciar a recuperação. Foram apresentadas datas para os pagamentos pendentes, como o 13º de 2020.

Também foram discutidos o INSS, FGTS e empréstimo consignado, outros temas reivindicados pelos representantes do funcionalismo.

Por parte dos vereadores foi acordado que irão acompanhar as ações do Executivo e, junto aos funcionários, observar o cumprimento dos acordos nas datas apresentadas.