Vereadores prestigiam Conferência Municipal de Assistência Social

por Fausto Picarelli publicado 26/08/2021 15h06, última modificação 26/08/2021 15h06

Os vereadores João Lorencini, Leandro Pastel e Professor Alessandro, estiveram, na manhã da quinta-feira, dia 26, participando da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada no Centro de Convivência do Idoso.

Com o tema "Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social", o evento contou com a participação, entre outras autoridades, do secretário nacional de Assistência Social, Adeildo Nogueira, da vereadora de Campo Limpo Kesley Foresto, do presidente do Fundo Social de Jarinu, José Marcelo de Campos Alduino, da secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Juliana Pellegrino de Oliveira, do vice-prefeito João Davi e da prefeita Debora Prado.

A Conferência teve sua abertura oficial às 8h00 e seguiu até às 16h00.