Vereadores festejam doação de máquinas industriais

por Fausto Picarelli publicado 25/02/2021 14h35, última modificação 25/02/2021 14h34
Vereadores conferem equipamento doado pelo Senai-Itatiba que serão usados em cursos profissionalizantes no município

O presidente da Câmara de Jarinu, vereador Eduardo Matias, acompanhado da primeira-secretária, vereadora Marlene Lorencini, da vereadora Simone Gerez e dos vereadores Eremirton Paraíba e Tom Lorencini, estiveram no início da tarde da quinta-feira, dia 25, no Centro de Ensino Profissionalizante para conferirem as 18 máquinas de costura profissionais, sendo oito overloques, nove retro industriais e uma galoneira.

As máquinas foram doadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Itatiba e serão usadas para formação profissional em novos cursos que serão abertos, ainda neste ano, pela Prefeitura.

Foto: Reprodução/FacebookNa parte da manhã a prefeita Débora Prado, acompanhada pelo segundo-secretário da Câmara, vereador Nino Lorencini e pelos vereadores Francisco Cabelo, João Lorencini, Leandro Pastel, Professor Alessandro e Rogério Sapão e pelo assessor de projetos Ronaldo Lorencini, recebeu Eduardo Bonatti, diretor de relacionamentos do SENAI, que oficiou a entrega dos equipamentos.  

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.