Vereadores elegem a Mesa Diretora para 2022. João Lorencini será o próximo presidente

por Fausto Picarelli publicado 10/12/2021 11h17, última modificação 10/12/2021 11h17

Em sessão extraordinária realizada na noite da quinta-feira, dia 09, os vereadores de Jarinu elegeram a formação da Mesa Diretora para o exercício de 2022.

15a.jpgForam eleitos os vereadores João Lorencini para a presidência, André Cabelo para a vice-presidência, Professor Alessandro para a primeira secretaria e Chikinho Lava Car para a segunda secretaria.

A atual gestão, presidida pela vereadora Simone Gerez, fica à frente da Câmara até 31 de dezembro deste ano.