Vereadores comemoram emenda de R$ 400 mil para Saúde

por Fausto Picarelli publicado 25/02/2022 12h54, última modificação 25/02/2022 12h54

Na manhã da sexta-feira (25), os vereadores Marlene Lorencini e Nino Lorencini, estiveram na Unidade Mista de Saúde, onde comemoraram a chegada de uma emenda parlamentar, liberada pelo deputado federal Orlando Silva, que destina R$ 400.000,00 para a Saúde Básica do Município.

A vereadora Marlene Lorencini agradeceu o deputado por ter atendido a uma demanda apresentada por ela e pelo colega e pediu para a prefeita que “invista com responsabilidade o montante, dando ênfase às Unidades dos bairros, melhorando o acesso da população à Saúde Básica”.

Já Nino Lorencini, também agradecendo o parlamentar federal, pediu “um olhar especial para o CAPS e à Fisioterapia que atende a população”.