Reunião das Comissões Permanentes passam a ser semanais

por Fausto Picarelli publicado 20/08/2021 11h30, última modificação 20/08/2021 11h39

As Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Jarinu se reuniram, na quinta-feira, dia 19, para analisar e elaborar pareceres de projetos de lei que estrarão na pauta de votação das próximas sessões do Legislativo jarinuense.

Com o intuito de promover maior debate sobre as matérias apreciadas pelos vereadores, a presidente da Câmara, vereadora Simone Gerez, baixou um ato organizando as reuniões das comissões, que passarão a ser semanais.

Comissões.png

“Além de atender o órgão de Controle Interno da Casa, e ao Regimento Interno, as reuniões semanais irão proporcionar maior entendimento e interação entre os vereadores e as propostas”, afirmou Simone Gerez, lembrando que os pareceres serão publicados no site da Câmara, “aumentando a transparência e a informação dos trabalhos dos vereadores”, concluiu.