Deputado visita Câmara de Jarinu

por Fausto Picarelli publicado 18/03/2022 15h00, última modificação 18/03/2022 15h00

Em visita às cidades da região, o deputado estadual Coronel Nishikawa esteve, na manhã da sexta-feira (18), na Câmara municipal de Jarinu. O parlamentar foi recebido pelo vereador Tom Lorencini.

Nishikawa foi responsável pela liberação de verbas para aquisição de aparelho de Raio-X, e mais recentemente R$ 50 mil, também para a Saúde jarinuense, atendendo a pedidos do vereador Tom Lorencini. Durante o encontro o deputado reafirmou seu compromisso com Jarinu e prometeu novas emendas para a liberação de recursos destinados ao município.

Também estiveram presentes o ex-assessor contábil da Câmara, o coronel reformado da Polícia Militar, Djalma Lorencini e o vice-prefeito de Jarinu, João Davi.

Carlos Negro
Carlos Negro disse:
19/03/2022 15h21
Parabéns Andréa Alves e Tom!!! Agora só falta os outros vereadores cobrarem o Executivo de JARINU a instalação do RX!!! O povo está precisando do aparelho instalado!!!