Câmara suspende atendimento presencial

por Fausto Picarelli publicado 20/03/2020 11h40, última modificação 20/03/2020 11h42
A determinação é por prazo indeterminado. A Câmara manterá atendimento em seus canais digitais

O presidente da Câmara Municipal de Jarinu, vereador Valdir de Paiva, suspendeu, por tempo indeterminado, o atendimento presencial na sede da Câmara. A ação visa se ajustar às medidas tomadas pelo Governo do Estado e a preocupação com a saúde dos jarinuenses.

O presidente destaca, ainda, que participará, na tarde da sexta-feira, dia 20, de reunião com a prefeita, Eliane Lorencini, vereadores e secretários municipais, para a determinação de novas medidas para que se minimize a ação do vírus dentro do território jarinuense e, assim, se possa garantir os serviços de saúde aos possíveis infectados.

A Câmara manterá seu atendimento on line, por seus canais digitais.

Site da Câmara: jarinu.sp.leg.br

email: camara@jarinu.sp.leg.br