Câmara de Jarinu mantém a tradição e continua com todas suas contas aprovadas

por Fausto Picarelli publicado 01/06/2022 14h13, última modificação 01/06/2022 14h13

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), aprovou as contas do exercício 2020, da Câmara Municipal de Jarinu. O período, que foi sob a presidência do então vereador Valdir de Paiva, passou pelo escrutínio dos auditores do TCE e, mantendo a tradição, aprovaram a gestão do Legislativo.

O Procurador Aléssio Grandizoli, destaca que desde sua criação, há 73 anos, a Câmara de Jarinu nunca teve suas contas rejeitadas. “Isso demonstra que os vereadores e vereadoras estão comprometidos com o bom uso do dinheiro público, no cumprimento das atribuições do Poder Legislativo, na harmonização e fiscalização do Poder Executivo e na criação e aperfeiçoamento das legislações municipais, sempre nos balizamentos Constitucionais”, concluiu Aléssio Grandizoli. 

Já o presidente da Câmara, vereador João Lorencini, destacou o empenho dos servidores da Casa em “sempre trabalhar para o bom andamento dos serviços do Legislativo de Jarinu”.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.