Câmara aprova bônus salarial para profissionais da Saúde

por Fausto Picarelli publicado 08/04/2020 12h06, última modificação 08/04/2020 12h06
Em sessão extraordinária, convocada pelo presidente da Câmara, Valdir de Paiva, os vereadores jarinuenses aprovaram o bônus salarial aos servidores públicos municipais que estão na linha de frente no combate à covid-19.

Em sessão extraordinária, convocada pelo presidente da Câmara, vereador Valdir de Paiva, realizada na manhã da quarta-feira, dia 08, os vereadores jarinuenses aprovaram, por unanimidade de votos, o bônus salarial aos servidores públicos municipais que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus (covid-19).

Com a aprovação, serão beneficiados funcionários das áreas da saúde, posturas e segurança. O bônus será incorporado aos salários dos servidores destas áreas, como incentivo, por três meses, e condicionado a não incidência de faltas no período.

“Essa bonificação é um importante incentivo e reconhecimento aos servidores, como os da Saúde, que na linha frente, se expõem, e de certa fora expõem suas famílias, por todos nós no combate ao coronavírus”, explicou o presidente da Câmara, Valdir de Paiva.

Coronavírus em Jarinu

Até a noite da terça-feira, dia 07, Jarinu tinha nove casos suspeitos à espera de confirmação dos exames, uma morte suspeita e cerca de 70 casos de sintomas gripais em acompanhamento, além de uma morte a espera de confirmação na testagem para Covid-19.

Fabiano Ribeiro Soares
Fabiano Ribeiro Soares disse:
08/04/2020 19h49
Parabéns Valdir presidente da câmera pela consederacao e pela empatia e a todos verereadores